TIRA DÚVIDAS: PROFISSIONAIS / ESTUDANTES             RELACIONE-SE

Faça Treinamento Prático Marketing Digital

out 24, 2014
admin

Domínio ebola.com é vendido por US$ 200.000

(Foto: reprodução)

 

 inShare

Dez dias appós anunciar que o domínio ebola.com estava disponível por US$ 150 mil, a empresa Blue String Ventures conseguiu efetuar a venda por um valor ainda mais alto: US$ 200 mil.

O comprador é um grupo russo chamado Weed Growth Fund, que pagou US$ 50 mil em dinheiro e o restante em participação numa outra empresa: 19.192 ações da Cannabis Sativa que valem, no total, cerca de US$ 164 mil.

Baseada em Nevada, a Cannabis Sativa é liderada pelo governador do Novo México, Gary Johnson, e tem foco em produtos para uso recreativo e medicinal da maconha, que vem sendo legalizada aos poucos em várias partes do mundo.

Embora Jon Schullz, antigo dono do ebola.com, tenha dito anteriormente que pretendia vender o domínio a alguma farmacêutica, o negócio com o pessoal do Weed Growth Fund parece fazer sentido. Há alguns dias, Gary Johnson declarou que a maconha pode ser eficaz no tratamento da doença.

Via: The Verge.

Fonte: Olhar Digital 

Compartilhar
out 24, 2014
admin

Smartphones modulares do Google deverão ganhar loja

(Foto: Reprodução)

 

O Projeto Ara, projeto de smartphones modulares do Google que já estão se tornando realidade, deverá ganhar uma loja para vender os módulos complementares dos aparelhos.

Segundo o BGR, a loja seguirá o mesmo modelo da Google Play Store e também permitirá que desenvolvedores vendam suas criações.

“O Ara MDK é gratuito e aberto e está disponível a todos, para que todos pudessem criar um módulo de acordo com as especificações do kit de desenvolvimento e colocá-lo no mercado do módulo Ara, que é análogo à loja Google Play, e vender diretamente aos consumidores”, disse Paul Eremenko, diretor do Projeto Ara, em entrevista na Universidade de Purdue.

Por enquanto, nenhum preço dos módulos foi divulgado, contudo, a empresa deve revelar detalhes em breve. Recentemente, Eremenko disse que será possível trocar algumas peças sem a necessidade de desligar o dispositivo. O Google ainda confirmou que os smartphones modulares do Ara rodarão uma versão personalizada do Android Lollipop.

Fonte: Olhar Digital 

Compartilhar
out 20, 2014
admin

Viral: chão desaparece em loja da The North Face em Seul

Ação foi criada pela agência sul-coreana Innored.

Viral: chão desaparece em loja da The North Face em Seul

Para os amantes na natureza e de esportes radicais, uma aventura é sempre bem-vinda. Mas mesmo para eles, a ação da The Noth Face criada pela agência sul-coreana Innored causou surpresa – e susto. Uma loja da marca em Seul foi escolhida para receber a ação “Never Stop Exploring”, na qual clientes desavisados ficavam assustados quando viam o chão embaixo deles lentamente desaparecer. A reação? Literalmente, eles subiam nas paredes. O vídeo viralizou mundo afora e bateu mais de 6 milhões de visualizações no YouTube em menos de uma semana. Assista abaixo:

Fonte: Proxxima 

Compartilhar
out 20, 2014
admin

Existe hora ideal para conversar com o público?

  • Existe hora ideal para conversar com o público?
  • Ao enviar sua mensagem de marketing, as empresas devem considerar o timing. Apesar de não haver um momento ideal, existem algumas regras básicas que podem beneficiar diferentes setores da indústria. No caso de cafés, restaurantes ou redes de fast food, por exemplo, a hora perfeita para divulgar ofertas seria por volta das 11h. Já as lojas de varejo devem investir nas manhãs de sábado, quando as pessoas estão decidindo para onde vão e o que farão durante o dia. O comércio online, por outro lado, é um pouco mais complicado, mas parece funcionar melhor nas noites de domingo, quando os usuários estão planejando a semana e mais propensos a comprar algo.

Fontes: Proxxima 

Compartilhar
out 20, 2014
admin

Facebook: brasileiros são os mais engajados da América Latina

Pesquisa da rede social realizada em parceria com o Instituto Ipsos aponta que três em cada cinco brasileiros interagem com marcas na plataforma.

Facebook: brasileiros são os mais engajados da América Latina

 

Com o objetivo de entender como usuários latino-americanos do Facebook interagem com marcas na rede social, o Ipsos realizou uma pesquisa em cinco países da região: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México.

 
De acordo com o resultado do estudo “Facebook reach and usage”, os brasileiros detêm a maior porcentagem quando o assunto é interação com fanpages de empresas. O relatório aponta que 67% dos usuários do País têm o hábito de curtir, comentar ou compartilhar o conteúdo publicado pelas marcas na plataforma. Os mexicanos ocupam o segundo lugar, com 53%, seguidos pelos chilenos (52%), colombianos (48%) e argentinos (47%).

 
A influência das marcas e amigos da rede social sobre usuários do Brasil também é significativa. Dos entrevistados, 67% dos participantes afirmam ser influenciados por marcas e amigos. O percentual é ligeiramente menor do que o Chile, país em que 68% dos entrevistados dizem ser influenciados. Na Colômbia, o índice é de 62%, enquanto México e Argentina empatam com 56%.

 
O relatório também abordou os tipos de interações entre usuários da América Latina e marcas no Facebook. No Brasil, as curtidas são as manifestações mais populares: 44% dos entrevistados curtem marcas na rede social. Outros 38% visitam fanpages e compartilham conteúdo que consideram interessante. Apenas 36% dos brasileiros têm o hábito de ler publicações das marcas na plataforma.

 

Fonte: Proxxima 

Compartilhar
out 16, 2014
admin

Coca-Cola mobiliza “youtubers” a descobrirem novos movimentos

Ação digital da marca faz parte da campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, com foco em estilo de vida ativo.

  • Coca-Cola mobiliza "youtubers" a descobrirem novos movimentos

 

Com o intuito de incentivar os jovens brasileiros a adotarem um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola recorreu a cinco dos youtubers mais populares do País com um desafio. Durante cinco semanas, Monark, Lucas Rangel, Kaio Oliveira, Maddu Magalhães e Pablo Peixoto tentarão descobrir quais são as “paradas” – como parkour, slackline e patins – que mais combinam com eles. As aventuras poderão ser conferidas nos vídeos postados nas redes sociais de cada um.

 
A ideia é mobilizar a audiência a fazer o mesmo com a hashtag #minhaparada. Os melhores vídeos, selecionados pelos próprios youtubers, serão veiculados no site oficial da campanha. No endereço, fãs também podem encontrar dicas de atividades e os locais onde podem praticá-las, além de ouvir uma playlist personalizada da Coca-Cola em parceria com o Spotify e a música-tema da campanha “Qual é a sua parada?”, cantada por Manu Gavassi & Mika featuring Joseph.

 

Além da ação digital, criada pela agência PEPN Comunicação Digital, “Descubra sua parada para não ficar parado” tem desdobramentos no cinema, mídia exterior e internet. Sua veiculação deve se estender ao longo do próximo ano, em clima de preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

No final de setembro, a Coca-Cola já havia lançado o mesmo desafio, só que para blogueiros de diferentes países da América Latina. Entre eles, estavam a brasileira Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, e o chileno Fabio Torres. A responsável por essa ação foi a WMcCann. Confira os vídeos dos dois abaixo:

Fonte: Proxxima 

Compartilhar
out 14, 2014
admin

Anatel lança aplicativo que permite consultar qualidade das operadoras

(Foto: Montagem/Olhar Digital)

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) disponibilizou um aplicativo que permite consultar a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia celular.

Chamado Serviço Móvel, o app exibe um mapa com as antenas licenciadas que estejam ativas em cada município do país. Também mostra as tecnologias disponíveis e como está a qualidade dos serviços de voz e dados referentes a cada operadora.

“Para avaliação da qualidade na prestação do serviço móvel em cada município do país, a Anatel trata indicadores de qualidade das estações (antenas) e os consolida, comparando-os a patamares de referência a serem cumpridos pelas prestadoras”, explica a agência.

O app detalha também os indicadores de acessibilidade e conexão à rede de voz, quedas e desconexão da rede de dados.

Por enquanto o app está disponível apenas para Android (aqui), mas também haverá versão para iOS – que possivelmente estará pronta para download até as 17h desta terça-feira, 14, quando a Anatel fará o lançamento oficial.
Compartilhar
out 14, 2014
admin

Mark Zuckerberg doa US$ 25 milhões para combater ebola

zuckerberg

(Foto: Reprodução)
O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta terça-feira, 14, que está doando US$ 25 milhões (cerca de R$ 59,7 milhões) para a Fundação de Controle de Doenças (CDC, na sigla em inglês) nos Estados Unidos para ajudar a combater a epidemia de ebola.

O comunicado foi feito pela página pessoal de Zuckerberg no Facebook, que afirma que a doação será em conjunto com sua esposa, Priscilla Chan.

“A epidemia de ebola está num ponto crítico. Já infectou 8.400 pessoas até agora, está se espalhando rapidamente e as projeções sugerem que [o vírus] pode infectar um milhão de pessoas ou mais nos próximos meses”, afirma Zuckerberg.

“Acreditamos que a nossa concessão é a forma mais rápida de capacitar o CDC e os especialistas nesta área para evitar este resultado”, explica o executivo do Facebook.

Zuckerberg ainda ressaltou a importância de colaborações com essa no controle da doença. “Doações como esta ajudam diretamente os atuantes da linha de frente em seu trabalho heroico. Essas pessoas estão em campo criando centros de atendimento, treinando pessoal local, identificando casos de ebola e muito mais”, completou.

Fonte: Olhar Digital 

Compartilhar
Páginas:«1234567...664»

Arquivos

Tweets

    Consultoria Marketing Digital

    Administração de Mídia Digital

    Agência de Mídias e Redes Sociais

    Agência de Publicidade Digital

    Analista de Marketing Digital

    Analista de Marketing Digital

    Aplicativos para Tablet e Smartphones

    Aprenda Marketing Digital

    Assessoria de Imprensa Digital

    Casa do Yakisoba - Cliente NWMídia

    Cases Marketing Digital

    Cemara Loteamentos - Cliente NWMídia

    Chopp Kremer - Cliente NWMídia

    Compra de Conhecimento Digital

    Consultoria de Marketing Digital

    Consultoria Digital para a Família

    Criação de Blog Corporativo

    Criação de Site Mobile

    Criação de Sites Diferenciados

    Criação de Sites Otimizados

    Especialista em Marketing Digital NW

    Especialista em Marketing Digital NW3

    Especialista em Marketing Digital NW6

    Especialistas em Marketing Digital

    Especialistas em Marketing Digital NW1

    Especialistas em Marketing Digital NW5

    Formulário 2a. Fase Franquia

    Franquia Consultor de Marketing Digital

    Franquia de Mídias Facebook & Twitter

    Franquia de Mídias Sociais

    Franquia de Monitoramento de Redes Sociais

    Franquia de Redes Sociais

    Franquia Gerenciamento Facebook

    Franquia Gerenciamento Twitter

    Franquia Gestão Redes Sociais

    Franquia Gestão Facebook

    Franquia Gestão Mídias Socias

    Franquia Gestão Twitter

    Franquia NWMí­dia Marketing Digital

    Franquia para Consultor Cauda Longa

    Franquia Treinamentos

    Gerente de Ecommerce

    Gerente de Marketing Digital

    Gestão de Conteúdo Web

    Gôla Gelato - Cliente NWMídia

    Links Patrocinados Google e Facebook

    Mais Educa - Clientes NWMídia

    Marketing Digital de Performance

    Marketing Eleitoral Digital

    Marketing Mobile para Empresas

    Marketing Redes Sociais Empresas

    Materiais Educativos NWMídia

    Micro Palestras Marketing Digital

    NW Mídia Marketing Digital

    NWMídia - Unidade Americana SP

    NWMídia - Unidade Aracajú SE

    NWMídia - Unidade Belém PA

    NWMídia - Unidade Boa Vista RR

    NWMídia - Unidade Brasília DF

    NWMídia - Unidade Campinas SP

    NWMídia - Unidade Campo Grande MS

    NWMídia - Unidade Cuiabá MT

    NWMídia - Unidade Curitiba PR

    NWMídia - Unidade Florianópolis SC

    NWMídia - Unidade Fortaleza CE

    NWMídia - Unidade Goiânia GO

    NWMídia - Unidade Guarulhos SP

    NWMídia - Unidade João Pessoa PB

    NWMídia - Unidade Macapá AP

    NWMídia - Unidade Maceió AL

    NWMídia - Unidade Manaus AM

    NWMídia - Unidade Natal RN

    NWMídia - Unidade Palmas TO

    NWMídia - Unidade Penápolis SP

    NWMídia - Unidade Porto Alegre RS

    NWMídia - Unidade Porto Velho RO

    NWMídia - Unidade Pouso Alegre MG

    NWMídia - Unidade Recife PE

    NWMídia - Unidade Ribeirão Preto

    NWMídia - Unidade Rio Branco AC

    NWMídia - Unidade Rio de Janeiro RJ

    NWMídia - Unidade Salvador BA

    NWMídia - Unidade São Luis - MA

    NWMídia - Unidade São Paulo SP

    NWMídia - Unidade Sorocaba SP

    NWMídia - Unidade Terezina PI

    NWMídia - Unidade Ubatuba SP

    NWMídia - Unidade Vinhedo SP

    NWMídia - Unidade Vitória ES

    Operadora Marketing Digital

    Otimização de Sites Google

    Pagamento Especialista em Marketing Digital

    Planejamento de Marketing Digital

    Profissionais de Marketing Digital

    Seja nosso Divulgador

    Serviços de Marketing Digital

    Serviços para Divulgadores

    Soluções para Alunos de Marketing

    Treinamentos Marketing Digital

    Vídeos para Sites e Portais

    © COPYRIGHT - 2011 / NW Mídia Marketing Digital Agência de Publicidade Aplicativos Tablets Marketing em Redes Sociais Otimização de Sites